Kisto


Tag: kisto
Age: 14 (1993)
Country: Portugal
City: Lamego
In krew since: 2007

About:
Desde muito cedo despertou um grande interesse pelo que intitulava de "desenhos malucos", no entanto foi apenas em 2004 que começou a entrar no mundo do graffiti deixando os seus primeiros tags, o gosto pelo graffiti foi crescendo e chegou a pertencer aos extintos "DMK" por alguns dias. Pouco tempo antes de seu ingresso nessa krew surgiu a oportunidade de entrar para os FKS, oportunidade essa que foi aceite com grande entusiasmo pelo próprio! Actualmente é membro apenas dos FKS e continua a desenvolver o seu trabalho a passos largos!

11 comentários:

Anónimo disse...

visitem tambem www.fotolog.com/king_471_sa

Anónimo disse...

bem..aki ta um ganda grafiter.....tenh mt orgulh nest ninu

5*****os seus grafitis...!!!mt mt fixes....
cntinua axim!!=)

**beijao****

Anónimo disse...

oi maninho!!!
gosto muit de ti mas es um ganda vandalo!!!
lembras t no ano paxado kando me pediste para te vigiar nas tuas andanxas????
poix poix max eu nao me eskexi!! lol=) ainda bm k entras t para este grupo pk pelo k li elex sao maix atinados.....
porta t bm.........mal..... jinho!

Anónimo disse...

voltei aki outra vex para corrigir uma coisa.......tu n m pedixt para t vigir tu obrigast m e eu lá fui.....mx ate foi fixe loll........xau...

Anónimo disse...

tas a ficar um bom writer, mas ainda te falta um bocadinho assim

tou a espera de irmos faxer um juntos

Anónimo disse...

x.. para além d um ganda amigo d km eu tenhu mtx sddx es um gande graffiter..tdx as brincadeiras i tdx as cenas k x paxaram n ano paxado ficaram smp n mia memoria..!!nc m eskexerei d ti migo..bjkas.. débora

Anónimo disse...

tns futuro rapaz!! ;) continuo a espera d um graffiti teu aki em casa..lol ms ponto..e outa coisita k inda tns k m mostrar o esboço.. =p va..continua..

***
bjoo

Anónimo disse...

oix ta mt fixe... lol... a tua foto ta mt gira... lol
bjx gandes
ax kata

Anónimo disse...

la exta o meu amigo grafitter...joel admiro.t bue poix tenx um tabelo mt cool max expero k faxax dexenhox brutai...kontinua meu

Anónimo disse...

loooooooooooooooooooooooool, vaix la vaix

Anónimo disse...

Mano, sabes kem sou, por isso...

Olha, es um tipo altament, e tenho orgulho em ser teu amigo pah...

Continua a espalhar a mensagem mano..

Abraço[]